quinta-feira, 28 de maio de 2015


Hoje ri-me quando um amigo (que não te fodeu, vá lá, deve ser dos poucos) me disse sabes quem é a Spice Mary? Mas ri-me mesmo. Ao menos podias colocar Spice Girl ou melhor, Spice whore porque é o que sabes ser. Quem nasce para foder nunca saberá o que é ter alguém e preservar a pessoa em causa.

Estou a pensar colocar aqui num próximo post os teus antigo comentários de rapariga bem comportada e que nada gostava de andar no ataque a quaisquer pilas que se abanassem . Poderá ser assim que lhe faça lembrar a putinha que tem, porque o rapazito anda cego de todo, será da luz que emana e que o cega a ele próprio?


Em todo caso e para que não haja confusões, desejo-te boas pilas, grandes, mas também te desejo que mais dia menos dia, um dos teus amigos abra a boca e mostre a toda a gente o que verdadeiramente és. Eu tudo farei para isso, para te fazer descer desse trono de rapariga que virou santa falsa e que anda na linha!


Um conselho de amiga, não coloques na rata o que tens na boca, senão um dia destes nem os animais te escapam e hoje maltratar e abusar de animais dá cadeia!

beijo querida
da tua amiga

4 comentários:

Anónimo disse...

Eh pah isto cada vez está-se a tornar melhor!
Gostavas não gostavas? Mas vá rói-te de inveja..

Sempre Menina disse...

Claro que gostava, adorava, mas detestava ser um simples putinha como tu és. Já reparaste que só serves para foder e ser fodida.

beijos amiga

Anónimo disse...

Lili deixa-te disso!

Sempre Menina disse...

Lili? Rapaz não te estás a confundir com a outra putinha que anda no rol contigo? Aliás pelo que se contava tinhas uns desatinos quando as juntavas!

beijo amor