sexta-feira, 22 de maio de 2015

Bomboca


5 comentários:

Anónimo disse...


AHAHAHAHA
ACHAS MESMO QUE EU TENHO UMA BOMBOCA ASSIM TÃO FEIA COMO A DA IMAGEM E UMAS UNHAS TÃO FOLEIROSAS????

COMO DIZ O ANÓNIMO DO COMENTÁRIO DO POST ANTERIOR, ISSO É SÓ AZIA

Anónimo disse...

Eu conheço essa bomboca de chocolate. Boas fodas que lá dei.

abraço M

Sempre Menina disse...

M não é só tu que conheces, se fosses só tu!!! Aquilo ja deu a volta ao conta km. Senão vejamos deixa-me contar. 1,2,3,4,....7,8,9,10,11,12,13,14, ja me perdi, pelo menos que eu saiba que ja a comeram bem comida: Pecador, Charmoso, Dear zé, Eros, vicious, Enigma, ysl, Sinner, Patife, ocix, leão, Skin, Adonis, Bom amigo, Jota, Vulcano, Mister charmoso, opus, s e diabinho, Rousing, Sol negro, fora os que não se sabe, porque para trios, encontros e novidades radicais esta senhora era a primeira a aparecer.

beijinho M

Sempre Menina disse...

Querida a tua bomboca não é feia, não é, mas que é bastante usada de todas as maneiras e feitios lá isso é. As unhas só condizem com a mulher que que és! Olha, não escrevas em maiúsculas é má educação. Não fiques nervosa, não tenho dito nada que TODA a gente não saiba! Aliás, se tiveres coragem pergunta a quem quer que seja. Fazes-te de apaixonada e estás pior do que o que eras. Nem puta consegues ser (alias, já foste porque também já experimentaste isso não foi?). Não enganas ninguém e isso é o que te massacra mais a cabeça, é que não consegues enganar ninguém, nem ele, toda gente sabe o que foste e és. Falsa, hipócrita e sem qualquer peso de consciência. Continua assim que acredita a tua queda quando se der vai ser para te estatelares toda no chão e eu vou estar de camarote a assistir.

beijos meus amiga ruiva

Anónimo disse...

Que cona tão feia...