quarta-feira, 2 de abril de 2014

Porque te amo

porque te amo
e choro
porque te amo
e tu não vês
porque te amo
e tu não sentes
porque te amo
e tu sorris
e porque te amo
sabendo o que eu sei
e porque te amo
guardo no peito 
as dores que não te darei
porque te amo
mais do que aquela que te ama
sendo eu só tua
e ela de ti e da rua
porque te amo
e não te faço sofrer
porque te amo
não me deito noutras camas
porque te amo
dessa forma nunca te faria sofrer
porque te amo
e amo mais do que ela
seria só tua
não teria amigos íntimos
não lhe daria a minha pele nua
porque sei das verdades
das dores que terás
e porque te amo
calo-me
morro
e o meu silêncio aqui jaz
porque te amo 

6 comentários:

R disse...

Há ações que suplantam quaisquer justificações... A Escrita é uma delas.

Ártemis disse...

Porque o Amor tudo nos permite...e tudo nos limita :-)

beijo

SinneR disse...

é das coisas mais belas o amor...

bj doce

Anónimo disse...

Quase, quase me fizeste chorar com tanto amor

Anónimo disse...

Gostava de falar por Mail mas não tens aqui o endereço

Sempre Menina disse...

Anónimo, deixa o teu mail que eu não publico o comentário!

beijo