terça-feira, 8 de abril de 2014

excertos

Pedaços de uma novela mexicana conhecida traduzida em português

- Então rapaz como estás? Já deixaste o docinho de goiabada :P
- Nunca o tive, apenas o saboreava.
-Agora a serio, estás bem?
-Estou, sempre estive bem! Conheces-me acho eu?
-Por isso mesmo, caga no assunto :)
- Não posso, dá-me muita tesão :P
- oh! lá estás tu, estou a falar a serio
- e eu também. Olha é assim, eu fodia, ela fodia, nos gostavamos, não havia compromissos, ela sai de vez a vez e volta. Sempre foi assim e sempre será. Não era o único nem nunca serei.  Ela tem outros amigos íntimos, sempre teve, o jogo é esse, fazer de conta.
- agora chupas no dedo :P
-quem te disse a ti isso? acreditas mesmo? 
-muito te encantas com fodas  partilhadas!
- encanto e muito e dela muito mais. É mulher de muita cama, de muita vontade e de muita letra. Nunca fui inocente, logo que tivesse e tenha o que eu quero. Não queria compromissos e eu também não. Prazer por prazer. 
- um dia ainda ficas preso às kekas e depois...
-só se for aos lábios, foda-se aqueles lábios fazem milagres e a língua :P
- depois vem para aqui com choros :P
-só se me deixar de me procurar de vez ehehhehe, não me chateio de a partilhar, que ame, logo que me coma. Olha que o inocente não sou eu.
-eu sei, infelizmente eu sei.







3 comentários:

Anónimo disse...

Entrei aqui de mansinho...mas depois de ler este magnifico texto saio daqui com o cacete a latejar...

Anónimo disse...

Queremos ver mais do que és capaz...

Tattoo disse...

Aonde , já li eu isto , ou aonde já vivi ou vivo eu isto ?

Grande déjá Vu , como nunca tive ;)

Bj