quarta-feira, 2 de setembro de 2015

O dia chegou

Agora só tu saberás o que quererás fazer. Pensa e age conforme a tua consciência mandar.  Mas mereces  muito mais. Tens as coordenadas  o histórico  e a narradora da verdade à tua disposição. Tenhas tu a coragem para fazer o que terás de fazer.

Agora sim posso ficar em silêncio. Lembra-te sempre, pior do que não ser amado é ser gozado. Olha bem à tua volta, mais pessoas sabiam e ninguém te avisou de nada, riam-se nas tuas costas. 

Deixo o blog aberto para lhe lembrar o que ela é. Não preciso de dizer o nome dela, da ruiva oxigenada, nem a terra onde vive e fode, nem o blog que tinha, nada, todos só que aqui vieram sabem bem quem é a figurinha, já a conheceram de uma maneira ou de outra! Quanto aos meninos de recado que aqui vierem, principalmente os que fazem parte desta novela, aconselho-vos a serem mais espertos ou terem mais esperteza saloia. 



Um beijito xD!

Sempre Menina

Nota final / mas se estiverem interessados em foder  a putinha (os poucos que não a conhecem), usem uma carpete bordot no chão que é algo que ela gosta e no fim levem-na a um cinema  que adora completar a sessão com a boca (ou chamem um amigo para ajudar e não precisa de ser muito perfeito).
Convidem poderão ter sempre algo respondido assim

"Ora vem...que eu apago esse fogo!

Beijo enorme meu lindo"







3 comentários:

Anónimo disse...

Quanta dor de cotovelo ronda por aqui..será por teres levado com os pés?!

Anónimo disse...

nunca ouviste dizer?
um gajo sem cornos eh como um jardim sem flores
quanto mais puta mais eu gosto de ti

AdN

Lobo Mau disse...

Não conhecia isto!!!!!!! hahahahahhahaha!!! Se estas a falar da Miss de quem eu penso nem comento!Gosto especialmente de mulheres armadas em superiores mas que depois gostam de fazer mamadas como cadelinhas. Essa, a advogada do porto e a estrelinha Apagada (vizinha da ruiva) eram sim senhora umas boas putas na cama.

Não estava à espera de uma novela destas, a seguir!!!!!!!!