Não fique triste quando ninguém notar o que fez de bom. Afinal, o sol faz um enorme espectáculo ao nascer, e mesmo assim, a maioria de nós continua dormindo.
Charles Chaplin
Tu amanheces e ela continua a dormir.
Sei que me lês. Sei que ela me lê. Sei que eles me lêem. Deixo algumas perguntas para pensarem.
1 - a ti que não tens escrúpulos de brincares com com a vida de quem te ama. Não há segundos em que te sentes mal quando olhas para ele e reparas no carinho que ele te dá e o que tu lhe dás em troca, gozo, puro gozo? Como tens a lata de escrever um blog de amor e trai-lo constantemente? Sentes-te uma mulher mais realizada ou nada sentes por ele e isto é apenas a continuação do que sempre foste?
2 - e vós homens, amantes será que não reparam na cantiga que elas vos conta a todos? Ou será que a cama é assim tão importante que não se importam de foder algo que é fodido por outros? pelo menos protejam-se ou pensais que sois únicos? Ou será que o prazer dela é vos ter na mão e jogar com a vossa vida como lhe dá mais prazer?
3 - e tu menino, porque quem continuo a ter um enorme carinho, como ficarás quando quiseres acreditar no que sabes visto que não sou só eu que te alertou desde o primeiro dia.
Eu conheço-a bem demais e de outras estórias. Andou metida com tudo o que havia de homens na blogosfera erotica, basta passar os olhos nos blogs, sempre quis ser a rainha deste mundo e por isso competia com a outra, a amiga dela (mas nem aos calcanhares lhe chegava isto dito por eles quando falavamos no face ou gmail). Tenho lido a trama na cama e acredito que mais dia menos dia será outra a destapar-te esse ar de puritana que tentas passar. já perguntou por ti. Responde-lhe. Miss que é Miss não se cala!
E já agora como foi o teu último encontro?
Eu sei que os caprichos e as vontades não têm data marcada, se sei, mas deveriam pelos menos ter a noção do mal que fazem, pelo menos, a quem não o merece. Eu sempre tive.
Sem comentários:
Enviar um comentário